sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
É com muita dor no meu coração que venho fazer a última postagem...
Como muitos casos de blogueiras por aí que abandonam o blog por estarem ocupadas demais e sem tempo.. Bom, foi isso que aconteceu comigo.
Meu foco tem mudado, então não vou ter tempo pra postar e procurar novidades pra por aqui.
Quando comecei a 'blogar' achava que os post eram de coisas muito complicadas, que não cabiam no orçamento (ou no tempo) das leitoras. Foi quando decidi fazer o meu blog [criativo e prático - o slogan]...
Tudo que aprendi a fazer em HTML, blog, ferramentas, etc, contribui aqui. E o blog foi criando uma carinha nova...Mas eu nunca tive coragem de mexer nesse layout (com círculos e pirulito), tenho um carinho especial por ele.
O objetivo principal do blog nunca foi de venda, apesar de ser muito incentivada. Minha ideia era poder divulgar coisas simples, que qualquer pessoa podia fazer. Artesanato bonito, simples e rápido.
Vou sentir saudades daqui....=x
Não vou excluir o blog, todo o material que armazenei vai ficar todo liberado, como sempre foi.
Espero que aproveitem o espaço, e muito obrigada por cada comentário, obrigada quem seguiu, quem curtiu e tudo mais
Que Deus abençoe a cada uma ! (=


p.s.: quem sabe, em outra oportunidade, eu não volte e poste o que to aprontando no artesanato, né?

beijos.

Photobucket
Photobucket

1 comentários:

Valéria Lara disse...

Poxa Vanessa,é uma pena mesmo.
Mas Deus tem outros planos pra você né.
Seja muito feliz e muito obrigada por tudo.
Com carinho Valéria.

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui